8 Maneiras Naturais de Perder Peso




A epidemia de obesidade nos Estados Unidos é algo real. A obesidade leva a diabetes e problemas cardíacos, que podem ser fatais. Portanto, convém que você perca peso para ter uma vida mais longa e completa. Dito isto, você quer tentar perder peso naturalmente; medicamentos arriscados para perda de peso podem causar palpitações cardíacas ou, em casos extremos, ataques cardíacos. Em vez de arriscar sua saúde, siga estas dicas para ajudá-lo a perder peso de maneira natural e segura:

Clique aqui para comprar: Patê de Tomate com Pimenta 145g – La Pianezza - Loja Tudo Saudável

Pimenta-caiena

Especiarias como pimenta-caiena fazem mais do que fazer os olhos lacrimejarem; elas também aceleram seu metabolismo. Um metabolismo rápido significa que seu corpo queima mais calorias, mesmo quando você está descansando. As especiarias também dão a alguns dos alimentos “chatos” que você come durante uma dieta um sabor melhor, incentivando você a comer bem.

Você precisa comer

Só porque você quer comer menos calorias não significa que você deve morrer de fome. Não comer faz com que você fique com mais fome e mais propenso a compulsão quando sua força de vontade inevitavelmente se rompe. Não comer também engana seu corpo a pensar que você está morrendo de fome, fazendo com que você queime menos calorias - um instinto de sobrevivência que resta dos tempos pré-históricos.

Beba água

A água é essencial para a vida, mas também é essencial para perder peso. A água acelera seu metabolismo e aumenta a sensação de saciedade - o que significa que você come menos ao longo do dia. Tome 8 copos de água por dia. Crédito extra se você beber um copo de água antes de uma refeição.

Preste atenção ao que você bebe

Bebidas ricas em calorias, como suco de frutas e refrigerantes, não fazem nada para fazer você se sentir satisfeito - o que significa que você não apenas consome calorias nessas bebidas, mas também precisa comer - o que significa que cada refrigerante ou copo de suco de fruta que você bebe é apenas um copo extra de calorias.

Coma devagar

O estômago leva de 15 a 20 minutos para alertar seu cérebro de que você está cheio. A essa altura, a maioria das pessoas terminou a refeição, e é por isso que reclamamos que “comemos demais” com tanta frequência. Em vez de comer sua comida de forma rápida, reserve um tempo para apreciá-la. Coma devagar e descanse seu garfo sobre a mesa entre as mordidas. Sinta os sabores da comida e tenha uma ótima conversa com a pessoa com quem você está comendo.

Tomar café-da-manhã

Tomar café-da-manhã ajuda a controlar o apetite durante o dia e evita lanches prejudiciais entre o café-da-manhã e o almoço. Você também se sentirá mais satisfeito na hora do almoço, o que significa que não comerá demais. Isso não lhe dá carta branca para ir ao McDonald's e pegar um lanche; apenas tome um café da manhã equilibrado, como uma tigela de cereal ou um pãozinho. Tente incorporar uma fruta para tornar seu café-da-manhã ainda mais saudável.

Exercício

Isso deve ser uma decisão fácil. O exercício queima calorias e, após um treino duro, você não vai querer perder todo esse esforço comendo mal. Tente dar um passeio antes do jantar para encorajá-lo a comer menos.

Dormir

Quando você dorme, seu corpo continua digerindo alimentos e estimulando o crescimento - ambos queimando calorias. Uma boa noite de sono também melhora o humor e mantém a mente afiada - o que ajuda a evitar a perda de força de vontade e vontade de petiscar ao longo do dia.

Fontes:
- Natural News: Natural News: 9 Natural Ways to Lose Weight
Natural News: 16 Incredible Health Benefits of Cayenne Pepper

Deixe uma resposta